Deliciosas técnicas para Sexo Oral

Deliciosas técnicas para Sexo Oral

Escrito por: Rita Publicado Em: Criado em: 2017-01-30 Visualizações: 4447 Comentário: 0

Sexo oral… quem não gosta? Popularmente conhecido como boquete, é a prática de beijar, massagear e lamber o pênis do parceiro durante o ato sexual.  Apesar da premissa parecer simples existem diversos parceiros que reclamam do companheiro ou da companheira, alegando que as lambidas e beijos não foram tão satisfatórias como pensavam, mas isso é normal. Ninguém nasce sabendo e você não precisa se preocupar se ainda não tem experiência nessa área. Lembre-se que com esforço e dedicação tudo ocorre bem.
Além disso existem diversas dicas que podem te ajudar a fazer um bom boquete. Entre elas estão as maneiras de fazer o sexo oral. Cai no erro quem pensa que basta colocar a boca no membro e pronto! Existem diversas variáveis que podem aumentar o prazer durante o Sexo oral. Confira abaixo pequenas técnicas que fazem a diferença.

Sexo oral… quem não gosta? Popularmente conhecido como boquete, é a prática de beijar, massagear e lamber o pênis do parceiro durante o ato sexual.  Apesar da premissa parecer simples existem diversos parceiros que reclamam do companheiro ou da companheira, alegando que as lambidas e beijos não foram tão satisfatórias como pensavam, mas isso é normal. Ninguém nasce sabendo e você não precisa se preocupar se ainda não tem experiência nessa área. Lembre-se que com esforço e dedicação tudo ocorre bem.
Além disso existem diversas dicas que podem te ajudar a fazer um bom boquete. Entre elas estão as maneiras de fazer o sexo oral. Cai no erro quem pensa que basta colocar a boca no membro e pronto! Existem diversas variáveis que podem aumentar o prazer durante o Sexo oral. Confira abaixo pequenas técnicas que fazem a diferença:
•    Percorra com a língua toda a extensão do pênis dele, de cima para baixo e também o caminho inverso. Não se intimide e mostre a língua, deixando o rastro da sua saliva na pele tesa. Não esqueça de encarar ele o tempo todo.

•    Uma das regiões mais sensíveis do pênis é o “freio”, aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Concentre toda sua atenção e talento… Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele. Aplicar um pouco de Gel Eletrizante abaixo deste “freio” irá deixar o momento ainda mais picante. Assim o gel começa a surtir efeito, assopre antes de chupar!

•    Nada de Lábios contraídos. Deixe soltinho, dobrados para fora. Quanto mais relaxada você estiver com a boca, melhor será sua performance.

•    Ao sugar o pênis, sua boca se transforma numa espécie de tubo morno, macio e úmido. Chupe com vontade fazendo sucção com toda a boca e em todo o membro de uma vez só, não somente na pontinha. A intensidade do boquete será maior. Você pode intercalar o sexo oral com masturbação usando ovinho de silicone.

•    Torne a abocanhá-lo até onde você suportar. Fique assim, chupando e fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa transa.  Massageie os seus testículos enquanto faz isso. Géis com Efeito Ice somente nos testículos e Gel Efeito Hot na extensão do pênis ira proporcionar sensação extremas no homem.

•    Quer ver ele subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faça uma masturbação nele.  Poucos homens resistem por muito tempo. Continue sugando a cabecinha e, desta vez, fazendo movimentos circulares com a mão em torno do pênis, que deve estar bem molhadinho de saliva, Gel Lubrificante, ou Géis excitantes.

•    Coloque o pênis dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito gostosa. A saliva que se forma, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se você estiver curtindo de verdade, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d’água.

•    Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente formando um fiapo de saliva entre a boca e o membro. Vocês estão por um fio. Não é uma delícia?

•    Técnicas avançadas, ou melhor, coisinhas que você deve fazer com extremo cuidado: acaricie o pênis dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve. Com certeza ele vai à loucura! Experimente usar um Anel peniano enquanto pratica o sexo oral... Ligue o anel vibratório e delicie-se somente na “cabecinha!”

•    Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino. Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, pegue leve! Coloque-os na boca, mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer. Uma “garganta profunda” é garantia de sucesso, mas vá com calma Géis Específicos para garganta profunda são ótimos para diminuir a sensibilidade na garganta e evitar a incômoda sensação de ânsia de vomito que esta pratica traz.

•    Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pênis com a língua. Se não conseguir, não se desespere.

•    Depois disso tudo, o gozo é inevitável. Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.

•    Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele. Pode ser no rosto, nos peitos ou pelo corpo. Pratique uma espanhola para disfarçar… ele goza nos seios e não precisa ficar sabendo que você não curte engolir.. Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua vagina fosse correndo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?

•    Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias, mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pênis e masturbe bem devagar, até a última gota. Para quem não curte o gosto do esperma, uma sugestão é praticar sexo oral com Géis Comestíveis. Eles disfarçam o gosto e tornam a pratica, mas “deslizante”.

•    E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer.

•    Não esqueça do detalhe principal para um boquete bem feito: a vontade! Demonstrar disposição e muito tesão supera qualquer técnica! Gostou das dicas? Então diga para ele o seguinte: “Prepare-se! Senta aí que eu vou te chupar!”

Fonte: Alessandra. A



Tags: Sexo Oral

Deixe um comentário


PagSeguro Google Safe Browse SiteLock
Whatsapp